Perícia não encontra veneno em restos mortais de Jango

Jango

A perícia realizada nos restos mortais de João Goulart não encontrou sinais de envenenamento, segundo resultado do laudo divulgado nesta segunda-feira, que foi inconclusivo para a causa da morte. Após um ano de análises, a equipe de peritos coordenada pela Polícia Federal considerou que os dados clínicos da Jango são compatíveis com morte natural, mas que o envenenamento não pode ser descartado, já que a ação do tempo pode ter modificado vestígios.

"Os dados clínicos, as circunstâncias relatadas pela esposa, são compatíveis com morte natural. O infarto agudo do miocárdio pode ter sido a causa da morte do presidente, como poderia ter sido causada por outras cardiopatias. Contudo, inobstante a negativa dos exames toxicológicos, também não é possível negar que a morte tenha sido causado por um envenenamento, tendo em vista as mudança químicas e físicas", disse o perito Jeferson Evangelista Correa, da PF.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *