Sobre Atlacity

Sobre Atlacity

Atlacity é um blog pessoal escrito por mim ... dedicado a tudo o que ama e se preocupa. Eu comecei a publicar em 2014, embora as primeiras notas vêm de 2014.

Geralmente descrevem-me como um blog sobre tecnologia, ciência, Internet e muito mais, mas a verdade é que ele é mais complexo do que isso: tem muitas notas de humor e outros temas variados que me interessam, como astronomia Aviação, jogos de azar, as lendas urbanas, os aparelhos, grandes ou pequenas conspirações ou puzzles. Publicamos também comentários de livros e filmes, algumas experiências pessoais.

Faço isso porque gosto de weblog e isso me diverte tanto.

Como um ofício o blog pouco está sujeito a todos os tipos de limitações e preconceitos; os mais óbvios são de que as anotações geralmente incorporam apreciações pessoais, toques de humor, às vezes estranhos ou o fato de ter algo ou torná-lo divertido e engraçado, às vezes prevalece sobre rigor. Este blog não é o New York Times, nem a Scientific American : é um blog escrito por mim uma pessoa comum.

Uma maneira simples de manter-se ao blog é através Twitter Atlacity ou Atlacity página no Facebook.

Ocasionalmente publico anotações semelhantes a que escrevem em outros blogs, jornais ou revistas com as quais colaboram. Isto porque além de escrever neste espaço para as agências, empresas e outros blogs e revistas especializadas ou profissionais. Ocasionalmente, também realizo intervenções em rádio, televisão ou mesas redondas e conferências. Quando possível e normalmente temos tempo para republicar esse conteúdo também no blog, indicando de onde eles vêm.

Existo onde não penso! 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *