Toronto para rascacielotrastornados


Ryan Emond nos deixou neste trabalho bonito Vimeo para rascacielostrastornados onde ensina a cidade canadense de Toronto com muitas imagens de cima, fotos aéreas e de tempo lapsos em todas as horas do dia.

É tudo uma locadora de vídeo documentário sobre centenas de edifícios e lugares interessantes em uma cidade grande:Toronto Skyline Porn .

Toronto é verdadeiramente espectacular em termos de sua arquitetura cidade; Eu estavo lá um jarro de anos atrás e posso atestar isso. Não só a Torre CN (que foi naquela época a "estrutura mais alta do mundo não é suportado pelo fio", que também poderia comer em um restaurante giratório), mas também combina uma arquitetura neoclássica entre os arranha-céus ultramodernos. Para não mencionar a variedade que pode estar no horizonte entre momentos e outros, devido ao mau tempo, nuvens e neve.

O autor explica que o vídeo é gravado principalmente com uma Canon 5D Mark III -timelapses- embora um modificadas também foram usadas GoPro e zangão DJI Fantasma 2 para tomadas aéreas.Curiosamente, muitas das cenas são gravadas a partir de outros arranha-céus Ela adivinha para a estabilidade e ambiente- mas muitos outros, obviamente, mostra como a câmera leva para o ar.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *