De todas as experiências realizadas pelos capangas de Hitler em sua busca pela arma secreta que poderia ajudá-los a vencer a guerra, as atividades do Tier-Sprechschule pode ser o mais bizarro, de acordo com o Dr. Jan Bondeson, um professor da Universidade de Cardiff.
Os chamados cães "educados" foram recolhidos por toda a Alemanha e enviado para o treinamento para a escola do discurso animal em Leutenberg, perto da cidade do noroeste de Hannover.
Eles incluíram um terrier Airedale chamado Rolf, que, alegou, era capaz de soletrar tocando sua pata em uma placa, cada letra do alfabeto que está sendo representada por um determinado número de toques.
Rolf disse ter discutido religião, línguas estrangeiras aprendidas, poesia escrita e uma vez pediu uma nobre visita: "Você pode abanar o rabo?"
Outro cão, um ponteiro alemão chamado Don, impressionou seus manipuladores, imitando uma voz humana a latir em alemão, "Hungry! Dê-me bolos."
O hound nazista final, no entanto, pode ter sido o cão que latia "Mein Fuhrer" quando perguntado sobre quem foi Adolf Hitler.
0 comentários:
Postar um comentário