Prince Jackson, filho de Michael Jackson, é arrogante!

Prince Jackson, 17, herdeiro mais velho do astro do pop, possui um comportamento bastante ruim na opinião dos parentes.

Prince Jackson, filho de Michael Jackson, é arrogante!

“Ele é jovem e arrogante. Prince se considera uma parte da realeza e não gosta de ser controlado por Katherine e Joe”, afirma uma fonte ao se referir à Katherine Jackson, avó dos jovens que divide a guarda com T.J. Jackson, primo dos herdeiros de Michael.

Além disso, o adolescente é bastante afastado da família. “Ele mal fala com a irmã, Paris [Jackson]”, declara a mesma fonte. Eles também são irmãos de Blanket Jackson, 12.

Os tutores também estão preocupados com os gastos do rapaz. Como ele fará 18 anos em fevereiro, irá ter uma mesada maior por causa da idade. A fortuna de Michael é cuidada por um fundo criado pelo cantor quando ainda era vivo. “A família tem medo que ele cresça muito rápido. Também existe uma preocupação com dinheiro, porque ele vai ser um adulto com mais dinheiro do que se possa imaginar”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *