BitTorrent assume Netflix e Amazon e sai com sua primeira série original de TV


Sci-Fi Show Filhos da máquina será, um download livre patrocinado por anúncios, com opções para os fãs para comprá-lo livre de anúncios.

Empresa de tecnologia BitTorrent convenceu uma gama de músicos em distribuir música usando o recurso de "Pacotes", incluindo Thom Yorke, Pixies, De La Soul e Moby. Agora ele está voltando sua atenção para TV.

Primeira série de TV original da empresa, Children of the Machine, fará a sua estreia no Outono de 2015, de acordo com a AdWeek.

O show de oito episódios será um download gratuito na rede de compartilhamento de arquivos BitTorrent suportado por publicidade, embora os fãs serão capazes de pagar US $ 4,95 para uma versão livre de anúncios, ou US $ 9,95 para que além de conteúdo bônus.

"Este é um show de ficção científica para o, público predominantemente masculino típico tech-savvy", o produtor Marco Weber disse AdWeek. "Nós não estamos tentando lançar uma comédia romântica, portanto, o conceito deste show nos moveu em direção a BitTorrent."

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *