Isto é o que acontece com seu corpo quando você come demais


O que acontece quando você come demais, Reações, explicou de forma simples e compreensível, porém, é em Inglês, legendas, pode ativar a reação do corpo humano a uma compulsão alimentar, o volume do estômago é ultrapassado, que é cerca de 1 litro -equivalente a um burrito.

O excesso de comida provoca excesso de ácidos que causam azia;excesso de gás, também a ingestão de alimentos -para e ainda mais se for acompanhada por refrigerantes ou cerveja perturbações, enquanto que o aumento no tamanho físico do estômago literalmente empurra e tritura outros órgãos ao lado dele. Tudo vem junto a causar desconforto quando consumidos em excesso.

Mas, além disso plenitude é uma questão física, também tem um lado mental como um segundo à prova de falhas para evitar explodir ,literalmente.

Quando você come um monte de calorias intestino secreta um hormônio chamado peptídeo tirosina tirosina (PYY) que, quando se atinge o cérebro ativa os receptores que estão cheios e até mesmo você tem náuseas e desconforto. O objectivo da presente é a afrouxar o garfo uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *