Fã agredido por segurança do MC Guimê que não fez nada!

mc guime

Fã de MC Guimê diz que tentou tirar foto com o cantor quando foi agredido violentamente por segurança do MC que como sempre não faz nada ... Esse Guimê deveria ser indiciado!

Guimê conseguiu chegar ao sucesso com seu pouco talento que só o funk exige e agora com mais essa não sei não ...  ele é um cantor de porta de baile funk!

A polícia investiga uma denúncia feita por um fã do cantor MC Guimê que afirma ter sido agredido por um dos seguranças da equipe do músico após o show realizado em Agudos (SP) na semana passada.

A vítima, afirma que estava próximo ao camarim do cantor ... Ele diz que foi autorizado a entrar por um funcionário do local, mas foi barrado por um segurança a mando do cantor. “Ele disse que não poderia entrar, tentei argumentar que já tinha sido autorizado, mas ele nem ouviu e já me deu o soco. Foi tão rápido que não sei se foi um soco ou ele me atingiu com uma lanterna que segurava”, conta.

A vítima afirma ainda que o agressor estava com uniforme diferente dos seguranças contratados pela casa de shows. “Ele usava uma camiseta preta com o nome do cantor na costas, como todos que eram da equipe do MC. O restante estava apenas com a roupa preta escrito segurança”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *