Tumblr e Pinterest, superaram o maior aumento de usuários ativos

Tumblr e Pinterest

No início deste ano, Instagram foi levando a embalagem como o mais rápido crescimento da plataforma social. 

Agora, é Tumblr e Pinterest, que superaram o app de compartilhamento de fotos para o maior aumento de usuários ativos.

Usuários ativos do Tumblr cresceu 120% nos últimos seis meses, de acordo com novas estatísticas divulgadas pelo Índice Global Web divulgado pela primeira vez por TechCrunch na terça-feira.

Enquanto isso, os usuários ativos do Facebook cresceu apenas 2%.

Pinterest vem atrás de Tumblr com um crescimento de 111% em usuários ativos, que são os usuários que dizem que eles realmente usam o site com alguma regularidade. No início deste ano, quando GWI liberado números, Instagram estava no topo, mas caiu para o terceiro lugar. Dos oito primeiros, na verdade, o Facebook está em último lugar, atrás LinkedIn, Twitter, YouTube e Google+.

Ainda assim, estes números referem-se apenas ao crescimento. Enquanto está crescendo rápido, Tumblr ainda vem em oitavo lugar para usuários ativos globais. Facebook mantém uma vantagem considerável quando se trata de popularidade, mas a rede social parece que poderia estar chegando a seu pico de concentração para os usuários. A audiência de Tumblr também distorce jovem, enquanto o Facebook de - mais do que qualquer outra plataforma social - distorce de idade, de acordo com os dados.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *