Game of Thrones teaser começa com a escuridão de Arya Stark!

Game of Thrones

Nós ainda estamos a alguns meses longe da estreia da quinta temporada de Game of Thrones, mas as dicas tentadoras sobre o que está por vir já começaram.

O primeiro é um trecho de um vídeo breve com Arya Stark. Ela medita, ela apunhala, e ela corre através das sombras para a melodia de palavras ameaçadoras de Melisandre: "Eu vejo uma escuridão em você". É tudo muito ameaçador e ainda indeterminada (pelo menos para aqueles de nós que não leram os livros), embora pareça marcar apenas o início de uma série de tais trechos, que serão distribuídos para os fãs que visitam o recém-lançado Três website Eyed de corvo.

Seu único objetivo agora é inscrever pessoas para receber atualizações via Twitter DM ou mensagem de texto. 

A pequena impressão na página de inscrição SMS requer consentimento para receber até 15 textos, de forma que há claramente planeja manter escorrendo informações durante todo o inverno frio, escuro que está por vir.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *