Pintura de Hitler vendida por 161 mil dólares em um leilão alemão

Pintura de Hitler
A pintura criada por Adolf Hitler intitulado "Standesamt und Altes Rathaus Muenchen" (Cartório de Registro Civil e Old Town Hall, em Munique), que foi vendida em leilão na Alemanha no sábado, 22 novembro, 2014.
Ele é o maior megalomaníaco da história que simplesmente não vai embora: O fantasma de Adolf Hitler está de volta - desta vez, com a arte no reboque.

A pintura da aguarela intitulada "Standesamt und Altes Rathaus Muenchen" foi vendido em um leilão em Nuremberg, na Alemanha, no sábado, por € 130.000 (161.000 dólares americanos) para uma pessoa não identificada do Médio Oriente. Havia também perguntas de Ásia e América.

A pintura de 100 anos de idade foi vendido junto com uma carta assinada do ajudante de Hitler Albert Bormann, o irmão de Martin Bormann, um membro do alto escalão do partido nazista e secretário particular de Hitler, de acordo com a Reuters.

A pintura é apenas uma das muitas obras criadas por Hitler como um homem jovem entre 1905 e 1920, informou a Reuters, décadas antes de ele voltar seus interesses da arte para a dominação do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *