Ataque hacker vaza filmes novos da Sony Pictures


Pelo menos cinco novos filmes da Sony Pictures estão sendo devorados em centros de compartilhamento de arquivos que viole direitos autorais on-line, na sequência do ataque hack que mancava o estúdio no início da semana.

Cópias dos DVDs de quatro filmes da Sony inéditas incluindo o próximo "Annie" estão recebendo algum exposição precoce indesejada, mas nada comparado com o frenesi envolvendo "Fúria", que ainda está nos cinemas desde o mês passado.

"Fury" foi baixado por mais de 888 mil endereços de IP únicos desde aparecendo em redes peer-to-peer, em 27 de novembro, de acordo com a empresa de monitoramento. Isso é alto o suficiente para ser o segundo filme mais baixado atualmente.

Outro grande filme Sony, "Annie", também está sendo pirateado, três semanas à frente de seu próprio grande lançamento. Outros filmes da Sony que está sendo baixado incluem "Mr. Turner "," Still Alice "e" Para escrever o amor em seus braços."

"Ainda Alice", "Mr. Turner" e "Para escrever o amor em seus braços" estão vendo única atividade pirataria modesto, todos abaixo de 100.000 endereços IP únicos desde 27 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *