Seis meses sem banho na Estação Espacial diz Sam Samantha

Sam Cristoforetti

Eu só descobri que era provavelmente o chuveiro mais longo da minha vida. Grande sabedoria pelos russos para deixar mais do que tempo suficiente no calendário! #SinPrisasEnElDíaDelLanzamiento

A poucas horas atrás Sam Cristoforetti lançado este tweet em relação ao longo banho que ocorreu no dia de seu lançamento para a Estação Espacial Internacional a bordo da Soyuz TMA-15M.

E não é de estranhar que a conversa desta chuveiro, pois se tudo correr como o planejado será o último a voltar-se para a Estação Espacial Internacional, que ocorrerá maio 2015.

Seis meses sem tomar banho, em vez de usar esponjas molhadas para lavar roupa.

Há também a questão de ter que vestir a mesma roupa de baixo por vários dias, porque nele EEI não máquina de lavar, mas isso traz um tratamento especial para cheirar menos, além de estar em queda livre não é assim em contacto com a pele as roupas que você veste terráqueos, assim, não furam ambos os odores.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *