McDonald's! Hospital em anúncio de fast food gera polêmica


O novo anúncio publicitário da McDonald’s está a gerar polêmica. Pelo fato de aparecer identificado o Hospital Santa Maria, em Lisboa.

A direção da unidade hospitalar garante, que “filmaram o que não deviam” e os médicos consideram “errado” que o nome do maior hospital público português seja associado a uma empresa de fast food.

O McDonald’s lançou um novo produto, o McBox, que se trata de uma caixa que contém três refeições. Para publicitar esta novidade, no anúncio surge uma família na qual o pai e o filho vão ao McDonald’s comprar o jantar e depois vão ter com a mãe que está a trabalhar. E é o local de trabalho da mãe que está a gerar polêmica, pois a personagem é médica e trabalha no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

E sabemos que ela trabalha no maior hospital público português porque a unidade hospitalar aparece identificada no comercial. Leia tudo aqui McDonald's de novo! Hospital em anúncio de fast food gera polêmica.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *