Florinda restringe acesso de Carlos Villagrán às homenagens para Bolaños

Chaves

Mulher de Roberto Bolaños há mais de 30 anos, Florinda Meza restringiu o acesso de Carlos Villagrán, o intérprete do Quico, das homenagens feitas para o ator, morto na última sexta-feira (28).

A viúva quer evitar polêmicas e conflitos no velório do falecido marido. Por isso, pediu restrição ao "homem que durante décadas desclassificou Bolaños".

Roberto Bolaños e Carlos Villagrán tinham um histórico de brigas. O intérprete do Quico foi o primeiro a deixar o elenco do Chaves após desentendimentos com o criador do seriado.

O motivo da briga seria, inclusive, o relacionamento entre Bolaños e Florinda Meza, que vive Dona Florinda em Chaves. Antes de os dois se casarem, a atriz teve um breve romance com Carlos Villagrán.

Apesar das polêmicas, Carlos Villagrán lamentou a morte de Roberto Bolaños e disse que irá se lembrar dele como um amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *