Foz do Iguaçu, também conhecida como “Porta do Inferno”

foz do iguaçu

Foz do Iguaçu, também conhecida como “Porta do Inferno”, é uma cidade em fase de extinção, localizada no velho Oeste do Paraná, Brasil.

A população de Foz do Iguaçu é composta por argentinos, paraguaios, libaneses, coreanos, chilenos, japoneses, portorriquenhos, angolanos, chineses, cubanos, turcos, taiwaneses, russos, sírios, egípcios, vietnamitas e alguns brasileiros que trabalham na alfândega e Polícia Federal. Possuía americanos até surgir um rumor de que Osama Bin Laden estava pela cidade.

Outro fator do decréscimo populacional foi a abertura de novas rotas de contrabando via Mato Grosso, onde não há polícia, receita federal ou mesmo rio para se atravessar.

Parece que também se equivocaram e contaram os muambeiros que cruzavam a Ponte da Amizade como cidadãos da cidade.

Com a taxa negativa de crescimento, Foz desaparecerá até 2035, quando então será anexada ao Paraguai, para servir de estacionamento para compristas que visitam Cidade de Leste e compram na Monalisa, e para todos os outros contrabandistas também.

É impressionante. A cada dia pelo menos trinta pessoas são assassinadas.

Porto Belo: De belo não tem nada. Se ouvir alguém falar desse lugar, saia correndo, ou chame a polícia. Recomendo a segunda opção.

Quando você for atravessar a rua em Foz, olhe para todos os lados, não considere contra mão, os argentinos não sabem o que isso significa!

Se tiver vontande pegar uma puta é só passa na Costa e Silva, estalar os dedos e pronto. E cuidado com a AIDS.

A Economia de Foz do Iguaçu se divide em duas modalidades: economia "legal" e ilegal.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *