A Expedição 42 já está em alta na Estação Espacial Internacional

Expedição 42

Está manhã às 5:00 UTC escotilhas comunicaram a Soyuz TMA-15M na Estação Espacial Internacional, que abriu a Expedition 42, com seus seis membros.

A bordo da Soyuz estavam Anton Shkaplerov, Samantha Cristoforetti, e Terry W. Virts, que se juntam com Barry E. Wilmore, Aleksandr Samokutyayev e Yelena Serova.

Como é habitual, o cartaz oficial da Expedition 42 bem-humorado, como sempre:

Expedição 42

Além dos três novos tripulantes na TMA-15M foi carregando algo que certamente será apreciado, o #ISSpresso, um cápsulas de café vai finalmente permitir acabar com o reinado de café solúvel na estação.


Samantha Cristoforetti ter lugar durante a sua estadia na sétima missão de longo prazo da estação da Agência Espacial Europeia neste, apelidado Futura.

O seu programa de atividades, além de lidar com a partida do navio de carga ATV-5, e manutenção de rotina da estação, incluindo experimentos em física, biologia e fisiologia humana, bem como várias demonstrações de tecnologia.

OE é a primeira vez que duas mulheres ao mesmo tempo partem da tripulação da Estação Espacial Internacional; Samantha é também o terceiro astronauta mulher e primeiro astronauta da ESA italiano.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *