O grupo Cyber ​​Army Egyptian atacam ISIS e sua propaganda on-line

Cyber ​​Army Egyptian

ISIS em perigo ... Há um novo grupo de hackers Cyber ​​Army egípcio, e está indo contra o Estado Islâmico e sua propaganda on-line.

Na semana passada, menos de 24 horas após o ISIS postar em contas de mídia sociais, uma mensagem ameaçadora do líder do grupo, a gravação de áudio foi substituída por uma canção e sua transcrição com um logotipo semelhante a dos militares egípcios, acompanhado por uma escrita em árabe que dizia "Cyber ​​Army egípcio."

Gravação de Abu Bakr al-Baghdadi tinha sido cortado, e a operação realizada todas as características de um grupo, como o Exército Eletrônico da Síria.

O Cyber ​​Army egípcio é claramente inspirado no grupo hacktivista sírio, mas um porta-voz disse que os membros do grupo são todos egípcios - alguns civis, alguns com formação militar ou policial - todos os simpatizantes do governo egípcio liderado pelo ex-comandante-em-Chefe Abdel Fattah el-Sisi.

Seu objetivo é defender os governos da al-Sisi contra qualquer adversário, como a Irmandade Muçulmana ou ISIS, de acordo com o grupo, bem como os peritos que estiveram a segui-lo.Com sua postura anti-ISIS, o grupo parece juntar um grupo heterogéneo de hacktivistas que estão tentando combater a influência do grupo terrorista na Internet.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *