Sony Pictures alvo de grupo de hackers chamado #GOP

Sony Pictures

Grupo de hackers chamado #GOP acessam dados internos do estúdio Sony e ameaçam divulgar para o pública, de acordo com vários relatórios.

Sony Pictures foi atingido por um hack que forçou os funcionários a desligar seus computadores segunda-feira e ficar fora da rede do estúdio de cinema, de acordo com relatórios.

Sony Pictures, o braço de cinema e TV de tecnologia japonesa e conglomerado de mídia Sony, foi cortado em algum momento nos últimos dois dias por um grupo que se autodenomina #GOP, citando pessoas dentro do estúdio. Os hackers afirmaram ter obtido dados internos da Sony Pictures, incluindo os seus "segredos", e disse que iria liberar os dados para o público, se as suas exigências não fossem atendidas, de acordo com relatórios. Não está claro o que o grupo de hackers está exigindo.

Sony manteve tranquila sobre o incidente, dizendo apenas que está investigando uma "matéria de TI." Sony não respondeu imediatamente ao pedido para comentar o assunto.

Funcionários da Sony Pictures foram informados a desligar os computadores e não acessar redes corporativas ou e-mail, bem como desativar Wi-Fi em todos os dispositivos móveis. Não está claro se a Sony Pictures, que produziu filmes como "The Amazing Spider-Man" e programas de TV, incluindo "Shark Tank", foi o alvo ou se os hackers estavam tentando ir atrás da Sony Corp. Sony Pictures Animation, Sony Music Entretenimento e outras partes da Sony Corp. 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *