Sony Pictures, o braço de cinema e TV de tecnologia japonesa e conglomerado de mídia Sony, foi cortado em algum momento nos últimos dois dias por um grupo que se autodenomina #GOP, citando pessoas dentro do estúdio. Os hackers afirmaram ter obtido dados internos da Sony Pictures, incluindo os seus "segredos", e disse que iria liberar os dados para o público, se as suas exigências não fossem atendidas, de acordo com relatórios. Não está claro o que o grupo de hackers está exigindo.
Sony manteve tranquila sobre o incidente, dizendo apenas que está investigando uma "matéria de TI." Sony não respondeu imediatamente ao pedido para comentar o assunto.
Funcionários da Sony Pictures foram informados a desligar os computadores e não acessar redes corporativas ou e-mail, bem como desativar Wi-Fi em todos os dispositivos móveis. Não está claro se a Sony Pictures, que produziu filmes como "The Amazing Spider-Man" e programas de TV, incluindo "Shark Tank", foi o alvo ou se os hackers estavam tentando ir atrás da Sony Corp. Sony Pictures Animation, Sony Music Entretenimento e outras partes da Sony Corp.
0 comentários:
Postar um comentário