Plano secreto de Putin para governar a Europa

putin

Vladimir Putin iniciou um plano secreto para se tornar o "Fuhrer" de partidos conservadores em toda a Europa, em uma tentativa de influenciar a política em relação à Rússia para as próximas décadas.

Rússia isolada devido às sanções internacionais sobre a crise na Ucrânia, o maior jornal da Alemanha publicou hoje os detalhes da trama do Kremlin em que Putin pretende manter o domínio sobre um continente atualmente alinhado contra ele. Fontes de inteligência alemães afirmam único partido levemente-eurocépticos do país, Alternative para a Alemanha (AFD), está sendo cortejada por agentes russos, como parte da campanha "para a construção de uma rede de populismo de direita na Europa Ocidental." De acordo com o Bild, o Centro de Moscou para Comunicações Estratégicas elaborou o projeto para a operação secreta sob o título: "Putin: o novo líder do conservadorismo internacional".

Não está claro se o Reino Unido, atualmente o lar de milhares de exilados russos, apresenta em seu plano de grande parte da estratégia Kremlin inclui a aquisição concessionárias ouro através de empresas de fachada para apoiar partidos simpáticos a ele.

BILD, que é conhecido na Alemanha por suas fontes confiáveis ​​dentro da comunidade de inteligência, disse: "Na Europa Putin tem grandes sonhos - e ele disse isso publicamente - em ter uma esfera de influência em todo o continente até o caminho para Portugal".

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *