Paula Braun se diz atriz mais vive na sombra do marido!


Na manhã deste sábado, Paula Braun, a mulher de Mateus Solano e que se diz atriz, usou o Twitter para latir a respeito da morte de Roberto Bolaños. Ela disse não entender a comoção causada por conta do falecimento do criador dos seriados Chaves e Chapolin.

Paula Braun, é aquela mocinha que só fez novela na Globo por causa de Mateus Solano, seu marido. Todo mundo sabe que no fundo isso é verdade, mas a moça não aceita.

Vocês vão me odiar se eu falar que estou achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?

Bom dela quase ninguém vai se lembrar ... na verdade sim algumas vão se lembrar das virtudes dela pode-se ver um pouco logo abaixo!


Ela teve que aceitar de tudo para chegar onde está ... no entanto mesmo com toda a ajuda do seu corpo ela não passou de fase. Só conseguiu o papel na última novela pelo fato do seu marido estar na trama ... vamos dizer fizeram um favor a ele pelo brilhante papel desempenhado.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *